Khas aqui!

April 03, 2013

Olá pessoal!

Bom, acredito que devo uma explicação a vocês, certo? Fazem semanas que não posto, e meu site original "sumiu" da internet. Pois é, coisas ruins e coisas boas aconteceram. Começarei a contar pelas ruins.

Primeiramente, o site arcthunder.com não está mais no ar. O servidor em que o site estava hospedado me bloqueou, pois meu blog estava com muitas visitas diárias, e isto gerou muito tráfego. Mais de 700 pessoas acessavam meu blog todo dia. Ou eu pagava um plano mais caro, ou eu ficava sem site.

Como eu já não recebo mais do AdSense, a solução foi criar um blog num servidor gratuito. Apesar de gostar muito do wordpress, a hospedagem grátis dele é horrível. Portanto, resolvi testar o blogger, e estou gostando! Ah, acessem o site com arcthunder.blogspot.com okay?

Também tenho uma notícia que pode parecer ruim a primeira vista, mas prometo que será algo bom! Como vocês devem saber, fazer jogos, programar e etc. toma muito tempo, e como já citei, eu curso Engenharia e faço mais algumas coisas, então fica difícil arranjar tanto tempo. Logo, decidi focar em apenas um projeto e largar o resto. Isso significa que eu não estou mais trabalhando com o RPG Maker, ou seja, não sairá mais nenhuma atualização para algum script meu, e que também não irei fazer scripts novos. E como fazem meses que não trabalho com RGSS, não estou em condições de fornecer suporte aos meus scripts.

Olha gente, RPG Maker é algo muito legal, aprendi muita coisa nesse tempo. Muita coisa mesmo! Mas, porém, todavia, não posso ficar a vida toda programando pra RPG Maker, certo? Quem ainda está aprendendo, dê uma olhada nos meus scripts, veja minhas vídeo aulas e pergunte pra quem sabe bastante coisa! E quem já sabe muita coisa, por que não ir além do 2D?

Notaram que eu disse que iria parar com o RPG Maker, mas que iria focar em um projeto? Eu o começei em Janeiro deste ano, e venho estudando muito desde então. Estou criando um jogo 3D, utilizando C++ e OpenGL. Começei essa semana a reescrever o código dele, e espero conseguir bons resultados logo.       Irei postar atualizações e etc aqui, no meu twitter e no meu canal do youtube.

Fica a dica então galera! Busquem algo além do RPG Maker, e encontrarão muita coisa. Pesquisem sobre Unity 3D, é um software gratuito para fazer jogos 3D, e bem simples. Outra coisa bacana é aprender outra linguagem de programação - sugiro o C++.

Vou atualizar minha página de contato, qualquer coisa é só falar!
Ah, comentários seriam muito bem apreciados!

Um abraço =D

Novo blog: arcthunder.blogspot.com
Twitter: twitter.com/arcthunder
Youtube: youtube.com/darkkhas